TSE DEVOLVE DEFINITIVAMENTE MANDATO
Jornalista Manacy Henrique
Jornalista Manacy Henrique
Após Jailson Tavares de Morais ter sido afastado do mandato em dezembro de 2017, reassumido em março de 2018, por decisão final do Excelentíssimo Senhor Ministro Jorge Mussi do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tavares tem confirmado o cargo em definitivo. Trocando em miúdo, de uma vez por toda.
Para melhor entendimento jurídico, essa manifestação derradeira da Corte Superior favorável ao parlamentar foi em resposta a um pedido especial do seu advogado de defesa. A solicitação foi para dizer não a quem quis tirar o mandato do vereador, melhor dizendo, mandato da família Morais.
Agora, sim, sem temer as grandes ondas do alto-mar da base governista são-gonçalense, que jogaram a Caravana Política na areia da praia, já demonstrou que está decidido navegar sobre as águas salgadas da oposição sob a liderança do capitão-mor Nino.
Esmiucei o conteúdo da decisão para que eu pudesse também atender a curiosidade do grupo de amigos de Tavares. Além disso, no segundo parágrafo, usei uma linguagem coloquial para não deixar dúvidas de que o mais votado em Santo Antônio do Potengi, Centro, Amarante, consequentemente, do município é vereador de fato e direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário